Livros substituições

Astérix, o céu cai-lhe em cima da cabeça (20)

Sinopse: Mais uma aventura da dupla  Astérix e Obélix. Recebem a visita de extraterrestres que vêm à procura do segredo do druida. Termina com um grandioso banquete onde não falta o javali.

Puzzles policiais (13)

Sinopse: Quem ler cuidadosamente cada um dos enigmas deliciosamente ilustrados, prestando atenção aos pormenores e àquilo que as pessoas dizem, serão capazes de apanhar os vigaristas com tanta rapidez quanto o ás dos detectives…

Super adolescente - Socorro! Como evitar problemas (14)

Sinopse: Um dos 6 títulos da colecção Superadolescente que oferece aos jovens orientação para fazerem as melhores escolhas em todos os aspectos da sua vida de adolescentes. Eles são encorajados a praticar exercício físico, a adoptar bons hábitos alimentares e a cuidar da sua aparência. Também...

O que precisas para viver em segurança (14)

Sinopse: “Numa festa ofereceram-te uma bebida que te pôs a cabeça à roda? Um amigo fumou erva e está a pressionar-te para experimentares? Conheceste uma pessoa pela Internet que quer marcar um encontro contigo? Perdeste o último autocarro e há um estranho que te oferece boleia? Andas a receber...

Astronomia num minuto (14)

Sinopse: São 140 perguntas e respostas a um conjunto de temas desde a arquitetura do universo à evolução da dinânmica celeste.

Amor de perdição (12)

Sinopse:“É uma história de amor, de um amor muito, muito grande, tão grande que nunca morreu e a maior prova disso é que acabou em livro (…) Isto, apesar de também ser um bocadinho triste, mas qual é a história de amor que, como a vida, não tem coisas boas e coisas más?”

O auto da Barca do Inferno (12)

Sinopse: “Estava a rainha doente sem vontade de sorrir e o poeta Gil Vicente chegou para a distrair com um auto, que é em verso, uma peça de teatro”    

As incríveis férias na pensão Mirarratos (12)

Sinopse: Salvou a tia Glória de um incêndio, inundou-se-lhe o escritório, o Rei das Batatas Fritas com Queijo ameaçou arrancar-lhe os bigodes… e sofreu uma indigestão de mexilhões fritos…

Circo de papel (10)

Sinopse: Espaço cénico: uma clareira de jardim. Na primeira parte da acção recria-se um ambiente de estação morta. As tonalidades de Outono correspondem ao cair da folha: O vento arrasta pelo chão do parque folhas ressequidas de várias cores e formas. É o tempo de desperdício. Na segunda...

1 | 2 >>